[PT-BR] Tutorial de free elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
vc acredita que caso eu caia auto fill sup o karthus tenha esse mesmo peso como sup ou seria troll ? kk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
isso do karthus acelerar o late game dele é muito roubado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
vou tentar usar isso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Karthus é muito brabo, o unico problema dele é a falta de mobilidade, eu ando curtindo jogar com ele no Mid, por ser uma lane relativamente pequena, se torna menos frágil a ganks, e dá pra colocar uma pressão e solar o cara de boa com os Qzinhos scriptados no cara, 5~6 já é o suficiente pra solar ou garantir uma boa vantagem na lane de farm/wave, bonecaço

Injeetey
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hm, vou começar a pensar em lançar karthus bot então!

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Eu sempre adorei jogar de karthus, mas com os nerfs ainda está viavel?
Post automatically merged:

Muito bom! Acho que desativar o evade ajuda bastante também.

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...