[PT-BR] Tutorial de free elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
é forte mas a galera vai ver q nao erra 1 Q com ele

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho Karthus chato, mas é absurdo mesmo maquinado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nunca tinha pensado nisso, vou começar a jogar de karthus

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
karthus se os cara pegar um champ assassino ja era, e se ficar te focando mais ainda hahahaha

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
karthus scriptado é mt antijogo kkkkkkk, graves tbm é bem forte (comba + aa certinho)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara genial, como a skill é rapida pra recarregar e o script mira bem deve ser chato demais jogar contra. será que ele presta na jungle ?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
karthus de script é muito bom, principalmente qnd os caras ficam low life e vc ta com ult, ai o script ulta na hora certa

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara eu so jogo de karthus bot com duo script 12 wins seguidas já, realmente e bem roubado e na maioria das vezes vc fica a frente no gold do seu time todo kkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O spam de Q sem errar vai deixar uma pulga na orelha dos inimigos, e quando começar a desviar de tudo, fodeu, vai ser bom desligar no meio do game o evade e tomar alguns pickk offs, e depois religar no late

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu tenho um pouco de dificuldade de jogar com esses bonecos que tem que acertar habilidade, mas não custa nada tentar kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
um karthus maquinado carrega qualquer game mesmo, pior que isso só xerath

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
dont know what are you saying

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
o foda que é visivel jogar de karthus adc e estar maquinado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...