[PT-BR] Tutorial de free elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
cara eu queria muito conseguir jogar com karthus pprt kkk ele parece ser muito forte com o script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
caramba agora eu saio do gold
Post automatically merged:

e bom lembrar de desligar o evade as vezes

muito obrigado otimas dicas vou testar pra ver no que

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.

como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
Partiu usar essa estrategia mano, vlw mesmo \o

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
ro ma hamu sude tu na jalann na gabe i kresin i :D 👍

yuouth suprura tah nia na gabe i kresi ni 👍 👍

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

boa

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Karthus Jungle também é viavel? pelo que vi aqui no modo treino o clear é até bom não sei a questão do gank mas aparentemente é bom pq tem o w q da slow, oq vc acha?
Deve quebrar o galho

Lolanalytcs
Obrigado pelas sugestões, vou testar!!

Obrigado pelas dicas, mano!! Mas uma dúvida, qual site ou ferramenta utilizou para ver os stats do Karthus

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mas usando o Q dessa maneira nao fica muito na cara o uso do script? Ai no caso aumentaria a chance de ban..
Obs: não é ironia, é que sou noob nessa questao de script msm

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Karthus sup consegue escalar bem mesmo sem farmar?

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligência para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um campeão que é puro lategame.

como pode ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

além de que o seu pickrate e banrate é muito barato permite que possa dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado:D
Realmente é bem interessante , a galera que joga de Karthus geralmente sobe de elo mais rapido , pela maioria das pessoas não saber lidar com o impacto dele nos jogos

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Man não tenho certeza mais isso vai mais de questão de movimentação do jogo entendi

Üye
3 HİZMET YILI

como pode ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

booze que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possa dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank

Pecho desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado:D
eugal isso, bom saber, qual foi o elo máximo que você chegou usando isso?

Cara não tenho certeza mais isso vai mais de questão de movimentação do jogo entendi
queria entender também, eu uso mas não me saio muito bem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...