Eu particularmente jogo em notebook, então é dificil achar algum jogo que rode no meu notebookzinho com 4gb de ram, esse é o motivo pelo qual jogo só LoL e mesmo assim "contra minha vontade" kkkk, mas se meu pc rodasse ia fritar no CS:GO e vocês, qual a situação ?
Eu particularmente jogo em notebook, então é dificil achar algum jogo que rode no meu notebookzinho com 4gb de ram, esse é o motivo pelo qual jogo só LoL e mesmo assim "contra minha vontade" kkkk, mas se meu pc rodasse ia fritar no CS:GO e vocês, qual a situação ?
Eu tenho um pc que roda o que eu quiser atualmente mas continuo jogando lol pq gosto mt do jogo, foi um jogo mt marcante na minha vida, fiz grandes amizades em 2014 que levo hoje pra vida inteira.
jogo mais pela nostalgia. Quanto mais velho tu fica, mais tu tende a procurar coisas que já conseguiram te divertir... foda é que a grande realidade é que LOL não é divertido já faz um bom tempo. Mas ainda sim, prefiro jogar lol às vezes do que jogos de gerações mais recentes que rodam no meu pc