No lol não sei o que acontece não levo ban nunca rsrs, inclusive reporto as pessoas que me chamam de script e normalmente recebo feedback que a denuncia deu certo hahahaha
Fui banido do Roblox uma vez por que usei script no pizza place simulator, porém não foi banimento geral então está deboa, o problema é que eu gastei mais de 480 robux naquele jogo então eu saí perdendo.
Já tomei ban no cs:go pq eu tinha um amigo que jogava direto e me chamou pra começar a jogar com ele, daí o cara tinha um bando de skin foda, e eu perguntei se tinha como conseguir elas de graça pq eram lindas... Resultado: ele me passou um skin changer que eu fiquei usando durante uns 5 meses me divertindo com um bando de faca e as custom animation, aí veio o famoso VAC um belo dia quando eu fui logar.
Teve uma vez que eu tomei ban no valorant pq eu usava um site que agora eu n lembro mais o nome, mas que era bem pouco conhecido, e um cara desenvolveu um cheat muito bom q passou uns 2 meses funcionando sem tomar ban, só que aí algum vagabundo compartilhou o hack na unknown cheats, lotou de gente usando e abusando, no final geral foi banido, tomei HWID ban temporário e vida que segue.
Já tomei ban no cs:go pq eu tinha um amigo que jogava direto e me chamou pra começar a jogar com ele, daí o cara tinha um bando de skin foda, e eu perguntei se tinha como conseguir elas de graça pq eram lindas... Resultado: ele me passou um skin changer que eu fiquei usando durante uns 5 meses me divertindo com um bando de faca e as custom animation, aí veio o famoso VAC um belo dia quando eu fui logar.