Onaylı Üye
Bugs de montar o que exatamente?w11 é top de mais, tirando alguns bugs como montar arquilos ele é excelente
Você esta conseguindo fazer funcionando o wsreborn e o Hack dalorant no win 11?Usar no windows 11 é simples,precisa desativar o firewall por completo do winidows! e ainda por cima,adicionar uma regra do arquivo no firewall também. Se não fizer isso o wsreborn n abre. Se tiver valorant no pc,fecha o anti-cheat vanguard antes de executar o hack (pelo gerenciador de tarefas) fazendo esses procedimentos ai me contata qualquer coisa por aqui que lhe ajudo.
Meu amigo sempre usou o wsreborn e w11 e sempre funcionou normalmente, o hack dalorant já não tenho como informarVocê esta conseguindo fazer funcionando o wsreborn e o Hack dalorant no win 11?
Entendi, eu achei que não funcionava. Mas obg pela info.Meu amigo sempre usou o wsreborn e w11 e sempre funcionou normalmente, o hack dalorant já não tenho como informar
É o que eu falo, vários relatos falando que funciona no win 11... Mas o recomendável mesmo é o 10.Mano, ja testei no win 11 e win 10.... Funcionou de boa.
Funciona, porém VM vai ficar lagado demais né.Não querendo ser repetitivo, mas nao tenho como testar ainda. Será que nao funciona com VM?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?