Onaylı Üye
Windows 11 é horrível pra qualquer coisa !! Recomendo instalar o Wind 10 que é mais compatível com os scripts em geral !
Bugs de montar o que exatamente?w11 é top de mais, tirando alguns bugs como montar arquilos ele é excelente
Você esta conseguindo fazer funcionando o wsreborn e o Hack dalorant no win 11?Usar no windows 11 é simples,precisa desativar o firewall por completo do winidows! e ainda por cima,adicionar uma regra do arquivo no firewall também. Se não fizer isso o wsreborn n abre. Se tiver valorant no pc,fecha o anti-cheat vanguard antes de executar o hack (pelo gerenciador de tarefas) fazendo esses procedimentos ai me contata qualquer coisa por aqui que lhe ajudo.
Meu amigo sempre usou o wsreborn e w11 e sempre funcionou normalmente, o hack dalorant já não tenho como informarVocê esta conseguindo fazer funcionando o wsreborn e o Hack dalorant no win 11?
Entendi, eu achei que não funcionava. Mas obg pela info.Meu amigo sempre usou o wsreborn e w11 e sempre funcionou normalmente, o hack dalorant já não tenho como informar
É o que eu falo, vários relatos falando que funciona no win 11... Mas o recomendável mesmo é o 10.Mano, ja testei no win 11 e win 10.... Funcionou de boa.
Funciona, porém VM vai ficar lagado demais né.Não querendo ser repetitivo, mas nao tenho como testar ainda. Será que nao funciona com VM?