Underground
Onaylı Üye
faz igual o mano ali falou, liga seu fps e ping, ele provavelmente usa isso para calcular o tempo das coisas, e tambem voce esta em qual windows? porque o lpreborn so funciona no 10, no 11 nao, com o wsreborn nao deve ser diferenteEai galera, alguem mais ta com esse problema no evade,? Simplesmente o meu boneco ta virando um cone na lane, pq alem dele não desviar, ele fica todo duro enquanto comba, fica parando pra castar skills, ta foda.
Da uma força se estiver com o mesmo problema.
aqui esta normalEai galera, alguem mais ta com esse problema no evade,? Simplesmente o meu boneco ta virando um cone na lane, pq alem dele não desviar, ele fica todo duro enquanto comba, fica parando pra castar skills, ta foda.
Mano, tenta apertar CTRL+FEai galera, alguem mais ta com esse problema no evade,? Simplesmente o meu boneco ta virando um cone na lane, pq alem dele não desviar, ele fica todo duro enquanto comba, fica parando pra castar skills, ta foda.
meu tbm nenhum problemacertifique-se de apertar CRTL + F e veja se o seu ping e fps esta aparecendo . aqui esta funcionando tudo normalmente
Ate ontem estava normal, apaga a pasta do Cheat e instala novamente.Eai galera, alguem mais ta com esse problema no evade,? Simplesmente o meu boneco ta virando um cone na lane, pq alem dele não desviar, ele fica todo duro enquanto comba, fica parando pra castar skills, ta foda.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?