[PT-BR] Como configura o harass no wsreborn?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano, quando eu usei pela primeira vez eu tbm tive dificuldade, to reinstalando de novo e vou tentar mais uma fez, depois eu volto pra dar o feedback

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
O Harass é no C mesmo, mas nem é tão funcional aparentemente.. Eu recomendo usar o ESPAÇO com moderação kk.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
tem configuração pronta aqui no forum chefe

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vejo vcs falando de hass mas oq seria o hass? vejo ele nas opcoes do programa mas n sei oq faz

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas e truques! Estou empolgado para colocá-los em prática nas minhas partidas e ver os resultados positivos.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão construtiva! É uma das coisas mais gratificantes na comunidade de League of Legends, ver jogadores compartilhando suas opiniões e conhecimentos.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão interessante! É por meio de conversas assim que podemos ampliar nosso entendimento e aproveitar ao máximo o jogo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas dicas de evolução no jogo! É gratificante ver jogadores motivados a ajudar os outros a alcançarem seu pleno potencial.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Acho que tem um post com a configuracao certinha, vou procurar aqui

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por abordar as mecânicas avançadas! Esses assuntos são muito valiosos para jogadores que desejam aprimorar suas habilidades no jogo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão produtiva! É por meio de conversas como essa que podemos melhorar nossas habilidades e nos tornar jogadores mais eficazes.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Tem uma config no shift, só vc ir onde ta escrito o nome do boneco q vc ta jogando q vc vai achar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...