Tudo full, azar, maioria das vezes pessoal nem desconfiaBoa, estava pensando o mesmo.
Post automatically merged:
Sem evade ? ou tudo full ?
muita sorte kkkkuso a uns 3/4 meses no evade no talo e tudo mais, alguns me acusam porem so ignoro, até hoje nada.
poisé kkkk tem q ter coragem deixa muito na cara qualquer um percebesó os corajoso usando evado no talo KKKKKKKKK
tambem do mesmo jeito kkkkto usando isso com ADC's e SUP faz uns 4 meses
o bgx tá dando ban wave mesmo, lpr tá suave to usando a dias já e n tomei ban nem reportaram ent tá mais seguro usar o LPR doq os outros, o toir é muito bom e quase indetectavel, acho q so toma ban se for reportado ou abrirem ticket.Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.
Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
Verdade eu também estava com essa dúvida, mas eu conheci uma pessoa que me falou muito bem da memoryhackers e disse que no lolzinho está tranquilo de bans, eu estou conhecendo o forum, mas estou achando muito bacana, muito bem feito, estou na busca de ficar verificadoJá passei por altos e baixos na era de script do lol.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
irmão, eu acho que compensa o lpr msm, eu ja gastei dinheiro com o bgx e levei ban do mesmo jeito, o script é bom, mas tem suas dúvidas(bgx)Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
tem ban wave no bgx diretoirmão, eu acho que compensa o lpr msm, eu ja gastei dinheiro com o bgx e levei ban do mesmo jeito, o script é bom, mas tem suas dúvidas(bgx)
Ate agora ta safe.Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?