PT-BRL O LP está dando ban fácil se comparado a outros?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.

Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
estou usando o LP alguns meses, e alternava em usar o evade... nao deu nada....

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI

Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
Pelo jeito ta bem safe, eles so estao dando ban se vc tiver muitas denuncias ou pegar algum youtuber / streamer contra kkkkkk mas em geral é suave

Üye
3 HİZMET YILI
basta saber usar direitinho para não ser banido!!

Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo benefício em pagar.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
To usando a um pouco mais de um mês, ainda ta tranquilo... O macete é tu não ser reportado kk

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Pelos comentários, está suave. Mas testarei antes de opinar.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Tenho um amigo que falou que joga com esse script daqui a 6 meses e não tomou ban até hoje

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
man, 3 anos usando, e to de boas, so de adc, dima 3, e rumo ao mestre, segredo é configurar pra dar o menos possivel na vista, ativa evade, mas evade suave tlgd, pra nao ficar desviando de tudo toda hr, toda uns hook, uns grab, tu nao precisa terminar uma partida 100/0, so precisa ganhar suave

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
4 meses sem ban no gran master/master em umas 3 acc
Cara com quais campeões você joga mais? Tem alguma configuração em específico que te ajudou a pegar um rank tão bom?
Vlw parceiro
Post automatically merged:

man, 3 anos usando, e to de boas, so de adc, dima 3, e rumo ao mestre, segredo é configurar pra dar o menos possivel na vista, ativa evade, mas evade suave tlgd, pra nao ficar desviando de tudo toda hr, toda uns hook, uns grab, tu nao precisa terminar uma partida 100/0, so precisa ganhar suave
Tem alguma configuração em específico que você usa mano? Estou querendo pegar pra jogar mais de adc, e outra qual boneco você utiliza mais? Vlw

Ultra Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
No momento, acho que você corre um alto risco de ser banido caso seja detectado, então recomendo que use o novo script wsreborn, é totalmente seguro.

Üye
3 HİZMET YILI
o maior cuidado tem que ser com o invade tô a alguns dias e não fui percebido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Da ban quando da muito na cara e outra pessoa reporta. Mas da pra usar na moral. Tenho um conhecido que ta usando quase 6 meses ja, e nada de ban. Ele ta suave jogando na conta principal. Porem ele usa apenas alguns recursos de farm e visao da hitbox das skills

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...