Onaylı Üye
estou usando o LP alguns meses, e alternava em usar o evade... nao deu nada....Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.
Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
Pelo jeito ta bem safe, eles so estao dando ban se vc tiver muitas denuncias ou pegar algum youtuber / streamer contra kkkkkk mas em geral é suaveJá passei por altos e baixos na era de script do lol.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo benefício em pagar.
Cara com quais campeões você joga mais? Tem alguma configuração em específico que te ajudou a pegar um rank tão bom?4 meses sem ban no gran master/master em umas 3 acc
Tem alguma configuração em específico que você usa mano? Estou querendo pegar pra jogar mais de adc, e outra qual boneco você utiliza mais? Vlwman, 3 anos usando, e to de boas, so de adc, dima 3, e rumo ao mestre, segredo é configurar pra dar o menos possivel na vista, ativa evade, mas evade suave tlgd, pra nao ficar desviando de tudo toda hr, toda uns hook, uns grab, tu nao precisa terminar uma partida 100/0, so precisa ganhar suave
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?