Ja tomei ban com outros tipos de script... E o que eu posso garantir que entrega demais é o EVADE... Deixar isso ligado deixa muito na cara e acaba sendo facil ser banido dessa forma. Joga de boa ali só no X, C e Espaço que da bom.
Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.
Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
Uso a mais de um ano com evade, mas nao recomendo, nunca levei ban mas as vezes acontece do evade atrapalhar ou bugar na fuga e isso deixa explicito que é script. Mesmo assim o cheat em si ta safe depende apenas de quem usa.
cara tenho amigos que estão usando no talo, a meses e ainda não tomaram ban, inclusive por incentivo deles estou aqui na luta para verificar a conta kkkkk, creio que se não for por muitos report o ban não venha tão cedo.
Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.
Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo benefício em pagar.
Na minha humilde opinião, acho que tudo depende de como vc configura e com qual champ vc vai usar ou spammar o script, até hoje (25/01/23), estou safe e sem ban nenhum, sei que as vezes pode ser querer demais, mas não me imagino sendo banido tbm não, uso configurações bem leves e bem safes, uma dica é nunca usar o "evade", é muito escrachado.