acho que isso além do seu modo de jogo, vai também da sua config. Um envade full concerteza tem um ban rate muito maiorJá passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.
Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
nenhum script eh detectavel, a nao ser q te analisem por muitos reportsJá passei por altos e baixos na era de script do lol.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
pra piorar o bgx eh o script mais caro atualmente aqui no brJá passei por altos e baixos na era de script do lol.
ce pode me dizer se o shaco eh util com script?cara, faz quase 1 ano que uso o WSReborn e não tomei ban até hoje na smurf, é tudo uma questão de não abusar do script, eu particularmente uso só pra combo e farm
dificil te confirmar, pq sou main ADC.. mas os personagens jg são bons pq o script smita sozinho (dificilmente vai perder um duelo de smite), tem opção de auto farm tb..ce pode me dizer se o shaco eh util com script?
como assim auto farm? poderia me explicar sobre?dificil te confirmar, pq sou main ADC.. mas os personagens jg são bons pq o script smita sozinho (dificilmente vai perder um duelo de smite), tem opção de auto farm tb..
de vez em quando o smite trolladificil te confirmar, pq sou main ADC.. mas os personagens jg são bons pq o script smita sozinho (dificilmente vai perder um duelo de smite), tem opção de auto farm tb..
tem que ter os macetes pra n tomar banJá passei por altos e baixos na era de script do lol.
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo benefício em pagar.
eita, só desligar o evade e autocleans?to usando isso com ADC's e SUP faz uns 4 meses
No meio da partida eu desativo o evade, depois de uns minutos eu ativo de novoCara, eu to usando desde o inicio do ano, mas eu jogo pouco por mês. E eu não ativo as habilidades de esquiva. Se você apenas utilizar os combos de skill e last hit é praticamente impossível ser banido. O que faz você ser detectado é ficar fugindo de skill inimiga toda hora sem levar 1 hit durante uma partida inteira de 40 minutos entende?
O brabo kkkkkk5 meses usando de forma descarada e ainda to vivo e uso na main!