Punição

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Recebi duas mensagens de warning somente hoje, foram 3 comentários que fiz em inglês num tópico vietnamita, eu realmente não vi que era vietnamita pôs o tradutor estava ativo, agora não consigo usar o LPRB, o primeiro removeu metade das minha mensagens, tinha 70 então foi fácil conseguir 50 de novo e usar meu cheat tranquilo, mas a segunda aparentemente não teve nenhuma punição mas quando vou iniciar o cheat aparece que minha conta não é verificada, mas no perfil está como verificada, mas que que isso, alguem me ajuda ai

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Você tem que prestar atenção onde está comentando.
O Site é muito rígido, eu mesmo deveria está com umas 800 mensagens já.

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
Recebi duas mensagens de warning somente hoje, foram 3 comentários que fiz em inglês num tópico vietnamita, eu realmente não vi que era vietnamita pôs o tradutor estava ativo, agora não consigo usar o LPRB, o primeiro removeu metade das minha mensagens, tinha 70 então foi fácil conseguir 50 de novo e usar meu cheat tranquilo, mas a segunda aparentemente não teve nenhuma punição mas quando vou iniciar o cheat aparece que minha conta não é verificada, mas no perfil está como verificada, mas que que isso, alguem me ajuda ai
eu te aviso porque você postou o idioma errado no tópico da seção em inglês. Você não pode postar outro idioma em perguntas e respostas em inglês, ou tópico geral, é por isso que eu te aviso
https://memoryhackers.org/konular/forum-post-rules.88288/

Son düzenleme:
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Te aconselho a crescer aqui no OFF TOPIC! Não tem erro, basta publicar assuntos interessantes e que deixe o pessoal interessado em interagir.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...