Quais jogos vocês tem jogado (Após o término do Windsharp)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tem outros alternativas free indetectável por ai... não tem a mesma qualidade mas da pra se divertir.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
eu migrei pro fortinite, perdi uma conta de 8 anos com o windsharp, desanimei total
Post automatically merged:

infelizmente sucumbi ao tibia

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
8
6 HİZMET YILI
Faz um tempo que não uso, nem sabia que tinha acabado, puts. sera que nao vai ter mais nenhum pra lol?

My scars are yours today
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
RIP Script LOL... :(
ta foda ficar sem jogar LOL sem script... ''/

Üye
Ödüller
2
7 HİZMET YILI
Se vc gosta de jogos Steal aconselho o Last Of Us 2, é bem interessante a história.

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
estou sem joga nada que preste acho q o melhorzinho é o dragon quest 9

Üye
5 HİZMET YILI
Atualmente estou jogando black desert mobile é bem legal, acabei de baixar read dead redemption 2 porém ainda não iniciei a historia

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
É clã peguei um HD novo pois o meu havia queimado, baixei GTA 5 pra jogar... vou ficar lá no Online brincando e no ARAM com a patroa no lolzinho. No ARAM não precisa de muita habilidade pra se sair bem =x ... meu Yasuo cansado que o diga kkkkkk

Sobre o mano ai que indicou jogos de azar, já perdi muuuuuuuuuuita grana no Poker no passado, naquele site lá famoso (não sei se posso mencionar aqui). Então tento evitar jogos de azar, só gastando meus rins na mega da virada mesmo por enquanto '-', se eu ganhar pago script lifetime ai pra galera kkkkkkk (promessa)!

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Pow brother, você não se interessa por programação? Tenta fazer uns cursos na Udemy de C/C++ Java etc... quem sabe você é um futuro Coder.... Eu trabalho por conta, essa pandemia
lascou geral, ta fod...

Valeu pela resposta, meu hd novo chega amanhã, vou baixar uns jogos single mesmo pra ver se distraiu a cabeça, qualquer coisa chama PV ai e vamos jogar algo juntos, abraços!

Os aqui do fórum sim, não tem pretensão de lançar um novo... agora só os pagos.
Onde vc encontra os pagos?

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
muito orgulhosos e corruptos.. tenta dar uma olhada nele lá, é um RPG bem interessante pra passar o tempo pois demora conseguir itens bons de verdade.. Pode ser que você goste !!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...