- Konuyu başlatan
Onaylı Üye
quando liberar aqui eu vou tentar para verXerath sempre! Meu amigo ta jogando de xerath e tá monstro poh.
Post automatically merged:
vlw d++kaisa EZE e vayne se for adc
quando liberar aqui eu vou tentar para verXerath sempre! Meu amigo ta jogando de xerath e tá monstro poh.
vlw d++kaisa EZE e vayne se for adc
irelia, yone e yasuo mid roubados, porém a melhor lane sepah é ADCQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
Entendi, vlw d++irelia, yone e yasuo mid roubados, porém a melhor lane sepah é ADC
Resumidissimo. Muito bom.Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Aqui está uma lista de níveis para você.
ObrigadoooResumidissimo. Muito bom.
Os itens vãNo patch 13.2 acredito eu que os adc's vão ficar broken
cola la, hj msm ja vamos jogar!!!Opa, show demais!! Vou aparecer no server pra fazermos aquele duo scriptado kkkkkkkkk valeu demais irmão
Exatamente, tomara que fiquem fortes, se não os assassinos é que vão kkkkOs itens vã
o receber buff's né
eu vou esperar aqui ser validado como membro pra baixar o arquivo do script para eu testar isso kkExatamente, tomara que fiquem fortes, se não os assassinos é que vão kkkk
Recomendo manoquando liberar aqui eu vou tentar para ver
Post automatically merged:
vlw d++
Só de ter inf do inimigo já é um baita help, então meio q foi criado pra geralEu sinto que scripts foram criados principalmente para adcs, mas a jg também fica bem forte; Qualquer adc é bom, mas gosto muito da Kaisa