sempre foi adc eu acho, jinx kog entre outros adc apelaoQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
sempre foi adc eu acho, jinx kog entre outros adc apelaoQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
Adc em geral com script é muito bom. Mas Lanes impactantes são jg e MID para ter uma boa diferença no game.Quais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
cara, eu particulamente gosto mt da kalista e do kogmaw, acho o kog muitoo roubado. Se for mid eu já acho o zed muito forte, quase impossivel vc n ganhar mid de zedQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
brand, ez...suporte e adcQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
jogar de adc ou sup e muito broken, tipo, vc pega uma morgana, lux ou uma nami sup e ganha lane izi pro seu adcQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
melhor boneco pra jogar com script e n ser descoberto é vc jogar de suporte, pq ja é muito padrão o adc estar de sccript sabe se vc jogar de suporte as cchances são mt baixas de alguem descobrir
Cara, vc pode pegar qualquer adc utilizando script que vai devastar a partidaQuais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?