Quais são os melhores campeões do roteiro de LoL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Quais os melhores champs lol para subir de elo usando esse script? Me ajudem ai com as dicas team.

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Xerath é bom, mas se abusar muito sera banido( campeao ja conhecido por usarem script )
Cassio é otima tambem, eu na minha opniao dificil achar que é script, e da pra carregar com ela.
Syndra, mt facil ganhar a lane, tem o combo do Q E apertando T , e o combo padrão é rapido pra dar IK facil.
kog maw de adc, mas ja fui chamado de script algumas vezes.. tem que cuidar( tambem conhecido por usarem script com ele )
ezreal, kalista,yasuo também é bom.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Xerath é bom, mas se abusar muito sera banido( campeao ja conhecido por usarem script )
Cassio é otima tambem, eu na minha opniao dificil achar que é script, e da pra carregar com ela.
Syndra, mt facil ganhar a lane, tem o combo do Q E apertando T , e o combo padrão é rapido pra dar IK facil.
kog maw de adc, mas ja fui chamado de script algumas vezes.. tem que cuidar( tambem conhecido por usarem script com ele )
ezreal, kalista,yasuo também é bom.

Muito bom, uso sempre kalista e ezreal. Yasuo eu não gostei muito por que tem que segurar até level 6 para usar os skill se não ele se mata de mais kkkk Fica vuneravel de mais usando E toda hora.

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Não Recomendo Yasuo Pra Quem E Leigo Com O Campeão Recomendo (Caitlyn) (Ashe) Os Melhores São Bonecos Com Muita Skill Shot E Adc

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Muito bom, uso sempre kalista e ezreal. Yasuo eu não gostei muito por que tem que segurar até level 6 para usar os skill se não ele se mata de mais kkkk Fica vuneravel de mais usando E toda hora.
Ezreal achei broken, usa o harass na lane e espera o spyke, o resto o combo do espaço faz pra tu, facinho, yasuo eu não sei ainda como utiliza-lo, creio que o "padrão" é ruim, recebi uma configuração aqui e irei testar se melhora com ele, ai te aviso.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
na minha opniao o boneco mais safe pra subir de elo de script é ezreal

Üye
5 HİZMET YILI
Eu recomendo joga de EZ, Karthus, Kogmaw, Kalista, porem tenta jogar o mais safe possival pra nao dar muito na cara .

Onaylı Üye
8 HİZMET YILI
eu gosto mt de usar o ez.n parece q vc ta com script

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
mas como pode falar que eu nunca joguei de script?
mais não o do lazysharp a não ser que voce teve outra conta mais aii e problema seu porque nego vem e escreve coisa que nem sabe pra pegar comentarios aii o cara me pega um boneco e vai ranked aii acaba com a partida minha ou de outra pessoa

Üye
5 HİZMET YILI
[CITAÇÃO = "livorasch, post: 2909248, membro: 2140515"]
mais não lazysharp não é quem voçê tem outra conta mais e causa problema porque nego vem e escreve algo que nem sabe capturar comentários a cara ou cara me pega um boneco e vai ser classificado aii acaba com uma partida minha ou outra pessoa
[/CITAR]
Entao a minha opinão é esses champs eu que citei a cima .

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
[CITAÇÃO = "livorasch, post: 2909248, membro: 2140515"]
mais não lazysharp não é quem voçê tem outra conta mais e causa problema porque nego vem e escreve algo que nem sabe capturar comentários a cara ou cara me pega um boneco e vai ser classificado aii acaba com uma partida minha ou outra pessoa
[/CITAR]
Entao a minha opinão é esses champs eu que citei a cima .
blz so toma cuidado quando responder porque ja peguei nego com yasuo e zed de script fudendo minha ranked principalmente vayne so os criminosos fudendo minha ranked

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
tanto que prefiro Ez e Karthus que abusam bastante.
costumo usar vel koz mais ele e meu main e tenho as mecânicas oque ajuda bastante e o desenhos e a movimentação do time inimigo subi ate o gold . bons champs são ashe e champs adc so não a vayne pq ela tem que ter um conhecimento sobre o boneco e usar o script para ajudar nos combos o resto ta suave e yasuo tambem não funciona pro script ele se mata demais

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Campeoes com combos dificeis abusam muito do script como azir,yasuo,nidalee,elise
Post automatically merged:

em geral duelistas da toplane como riven é jax tambem

Üye
5 HİZMET YILI
mano, joga de EZ, Vlad cait e kog, só NÃO JOGA DE XERATH, da pra notar que é script

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Ez cait e kog no bot, no mid syndra e vlad, top eu recomendo kennen e vlad tmb, na jg os kindred e graves, e configura o alto smite só pra drag e baron

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...