Qual a maior fobia de vocês?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Fala pessoal, tudo bem?! Espero que sim!

Qual maior medo de vocês? Sempre que penso nessa pergunta acho bem difícil de responder, até porque tenho vários.

Acredito que o meu maior medo é de ficar sozinho, perder as pessoas que gosto e acabar não tendo ninguém ao meu lado. E vocês?
altura

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
eu nao sei o nome mais e aquelas tumbs do youtube que tem aqueles buracos na pele kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não aproveitar a vida, pois não há tristeza na morte o triste é não aproveitar sua propria vida que jesus se sacrificou para te dar..

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Lo que más me asusta es no aprovechar la vida, como dijo alguien más arriba. La muerte da miedo, pero da más miedo no vivir :catscream:

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Ver meu time cair para 2° divisão... Acho que é o meu maior medo kkk.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
bixo do mar, mais especificamente os grandes, como tubarão, baleia e até aqle peixe lua, mesmo sabendo q ele é inofensivo. Só falta eu ter um infarto quando vejo algum video ou foto, mas oq só falta meu coração parar mesmo é a boca (aberta) deles. n sei se existe nome de fobia de boca de bixo do mar, mas...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ter que socializar, eu sou MUITO timido, mas minha profissão não permite isso então tenho que fingir não ser, assim como falar em público, ninguém que convive comigo acredita, mas eu odeio

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala pessoal, tudo bem?! Espero que sim!

Qual maior medo de vocês? Sempre que penso nessa pergunta acho bem difícil de responder, até porque tenho vários.

Acredito que o meu maior medo é de ficar sozinho, perder as pessoas que gosto e não acabar tendo ninguém ao meu lado. E vocês?

Clichê
Post automatically merged:

Kkk é só uma aranha ser vc não fazer mal a ela, ela não faz a vc

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
tenho medo de aranha , mais o meu maior medo acho que é elevador ja fiquei presso dentro de um é uma bosta agoniante alem d eque pode cair sla nunca mais andei de elevador so escada kkkkkkkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...