- Konuyu başlatan
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
bom escutar sem entender a letra ai sim ajuda mesmonormalmente ouvindo uma musica eu consigo me concentra mais naquilo que estou fazendo
bom escutar sem entender a letra ai sim ajuda mesmonormalmente ouvindo uma musica eu consigo me concentra mais naquilo que estou fazendo
caraca ai é brabo viu!! Admiro voce cara parabens pelo esforçoo!!!Eu estudo programação vendo video e praticando, uma coisa que ja faço a muito tempo e ja me acostumei é assistir videos em 2x ou 1.5x
no comeco voce apanha um pouco, principalmente se tiver TDAH como eu kkkk... mas depois seu cerebro vai acostumando e daqui uns meses, voce esta consumindo muito conteudo e conseguindo assimilar as coisas![]()
lofi ajuda demais ehuehuehSei la, boto um lofi e estudo
ah legal tipo pomodoro ja viu??Desligo tudo à minha volta, padrão. Também costumo dar pequenas recompensas a mim mesmo e fazer pequenas pausas.
Ensinando aos outrosOlá, Bubian2 aqui.
Me conte, qual é a maneira a qual você aprende que é muito eficiente para você.
Pode ser um método de estudos também!
De fato essa é a maneira cientificamente comprovada de que mais se aprende!! Parabens por saber essa informação..Ensinando aos outros
isso ae mano, se nao por em pratica nao adianta de nadaateórico e apenas uma base aprendo mesmo na pratica
realmente ensinar é o melhor método!!! ganha de lavada dos outros.Eu aprendo tentando ensinar meus amigos. Na época da faculdade eu sempre estudava com meus amigos e ia explicando o que eu entendia para eles, essa foi a melhor forma de memorizar as coisas e aprender realmente.
Mas existem várias formas de aprendizagem e métodos também. Existem pessoas que aprendem melhor lendo, outras ouvindo e etc... Vai depender muito da tua forma.
isso ae mano, se nao por em pratica nao adianta de nadaateórico e apenas uma base aprendo mesmo na pratica