6 Şub 2023 #21 faelr F Onaylı Üye Katılım 5 Kas 2022 Mesajlar 51 Tepki puanı 4 Ödüller 1 Yaş 28 3 HİZMET YILI tambem queria saber onde muda a prioridade ? tassiobdi' Alıntı: é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest Genişletmek için tıklayın ...
tambem queria saber onde muda a prioridade ? tassiobdi' Alıntı: é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest Genişletmek için tıklayın ...
6 Şub 2023 Konuyu başlatan #22 Baiano Tik taka B Onaylı Üye Katılım 18 Ocak 2023 Mesajlar 149 Tepki puanı 8 Ödüller 1 Yaş 38 3 HİZMET YILI tassiobdi' Alıntı: é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest Genişletmek için tıklayın ... Vou tenta fazerisso.
tassiobdi' Alıntı: é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest Genişletmek için tıklayın ... Vou tenta fazerisso.
6 Şub 2023 #23 Shinobsupreme90 S Onaylı Üye Katılım 1 Şub 2023 Mesajlar 105 Tepki puanı 7 Ödüller 1 3 HİZMET YILI Baiano Tik taka' Alıntı: Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam? Genişletmek için tıklayın ... Isso vai de jogador pra jogador, tipo você vai precisar pra salvar a sua vida, caso ela use no combo e vc precisar usar pra escapar, já era.
Baiano Tik taka' Alıntı: Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam? Genişletmek için tıklayın ... Isso vai de jogador pra jogador, tipo você vai precisar pra salvar a sua vida, caso ela use no combo e vc precisar usar pra escapar, já era.
7 Şub 2023 #24 suyke S Onaylı Üye Katılım 6 Şub 2023 Mesajlar 51 Tepki puanı 3 Yaş 24 3 HİZMET YILI Gostei das respostas, vou aderir com a minha vayne
9 Şub 2023 #25 DanielRP D Onaylı Üye Katılım 26 Ocak 2023 Mesajlar 54 Tepki puanı 0 Ödüller 1 3 HİZMET YILI No WS ela não ta usando o E sozinho com a configuração padrão. Em qualquer distancia ela não usa o E. Alguém sabe como configurar? Mexi em tudo e nada mudou
No WS ela não ta usando o E sozinho com a configuração padrão. Em qualquer distancia ela não usa o E. Alguém sabe como configurar? Mexi em tudo e nada mudou
15 Şub 2023 #26 tjay182 T Onaylı Üye Katılım 15 Şub 2023 Mesajlar 60 Tepki puanı 1 Ödüller 2 Yaş 20 3 HİZMET YILI daixa ativado mano quando o e ta no range ela joga os cara na parede é mt bom bom
13 Mar 2023 Yasaklandı #27 drauzinho D ◕‿◕ Banlı Üye Katılım 2 Mar 2023 Mesajlar 433 Tepki puanı 51 3 HİZMET YILI vou seguir a dica do amigo ali de adc usar closest
13 Mar 2023 #28 RaphaelMoreira R Onaylı Üye Katılım 28 Şub 2023 Mesajlar 50 Tepki puanı 1 Yaş 30 3 HİZMET YILI acho q fica mto na cara, tipo cass ou xerath
14 Mar 2023 #29 FIREDEF F Donator Katılım 19 Mar 2020 Mesajlar 1,506 Çözümler 1 Tepki puanı 69 Ödüller 6 6 HİZMET YILI Baiano Tik taka' Alıntı: Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam? Genişletmek için tıklayın ...
Baiano Tik taka' Alıntı: Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam? Genişletmek için tıklayın ...
14 Mar 2023 #30 Radir R Onaylı Üye Katılım 8 Mar 2023 Mesajlar 56 Tepki puanı 2 Ödüller 1 Yaş 35 3 HİZMET YILI deixa ativado, o padrão já ta muito top
15 Mar 2023 #31 vanshadow V Onaylı Üye Katılım 29 Eki 2020 Mesajlar 51 Tepki puanı 2 Ödüller 3 Yaş 31 5 HİZMET YILI deixo o anti gap close e faco manual quando quero fazer uma play, pois sei que o script mais salva o cara do q stuna
deixo o anti gap close e faco manual quando quero fazer uma play, pois sei que o script mais salva o cara do q stuna
15 Mar 2023 #32 tonynhoww777 T Onaylı Üye Katılım 15 Mar 2023 Mesajlar 55 Tepki puanı 7 Ödüller 1 Yaş 24 3 HİZMET YILI mano, essa pergunta tu me pegou, nunca parei para pensar nisso mas acredito que no modo "humano" deve ser mais facil
mano, essa pergunta tu me pegou, nunca parei para pensar nisso mas acredito que no modo "humano" deve ser mais facil
15 Mar 2023 Konuyu başlatan #33 Baiano Tik taka B Onaylı Üye Katılım 18 Ocak 2023 Mesajlar 149 Tepki puanı 8 Ödüller 1 Yaş 38 3 HİZMET YILI tonynhoww777' Alıntı: mano, essa pergunta tu me pegou, nunca parei para pensar nisso mas acredito que no modo "humano" deve ser mais facil Genişletmek için tıklayın ... Pq tem hora q da insta E , ai fica na cara.
tonynhoww777' Alıntı: mano, essa pergunta tu me pegou, nunca parei para pensar nisso mas acredito que no modo "humano" deve ser mais facil Genişletmek için tıklayın ... Pq tem hora q da insta E , ai fica na cara.
15 Mar 2023 #34 tonynhoww777 T Onaylı Üye Katılım 15 Mar 2023 Mesajlar 55 Tepki puanı 7 Ödüller 1 Yaş 24 3 HİZMET YILI Baiano Tik taka' Alıntı: Pq tem hora q da insta E , ai fica na cara. Genişletmek için tıklayın ... sim mano, você até perde alguma oportunidade boa para deixar alguem longe ou stunar tbm é meio paia, melhor deixar p vc mesmo utilizar
Baiano Tik taka' Alıntı: Pq tem hora q da insta E , ai fica na cara. Genişletmek için tıklayın ... sim mano, você até perde alguma oportunidade boa para deixar alguem longe ou stunar tbm é meio paia, melhor deixar p vc mesmo utilizar
16 Mar 2023 Konuyu başlatan #35 Baiano Tik taka B Onaylı Üye Katılım 18 Ocak 2023 Mesajlar 149 Tepki puanı 8 Ödüller 1 Yaş 38 3 HİZMET YILI tonynhoww777' Alıntı: sim mano, você até perde alguma oportunidade boa para deixar alguem longe ou stunar tbm é meio paia, melhor deixar p vc mesmo utilizar Genişletmek için tıklayın ... tambem tou achando q isso será o melhor. VOu tentar deixa até o Q manual. Pq tem hora que lee caleca
tonynhoww777' Alıntı: sim mano, você até perde alguma oportunidade boa para deixar alguem longe ou stunar tbm é meio paia, melhor deixar p vc mesmo utilizar Genişletmek için tıklayın ... tambem tou achando q isso será o melhor. VOu tentar deixa até o Q manual. Pq tem hora que lee caleca
16 Mar 2023 #36 Bismarck Prado B Onaylı Üye Katılım 14 Mar 2023 Mesajlar 52 Tepki puanı 5 Ödüller 1 Yaş 53 3 HİZMET YILI Baiano Tik taka' Alıntı: Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam? Genişletmek için tıklayın ... tá ai uma dica que eu tbm queria saber! gosto bastante de jogar de vayne!
Baiano Tik taka' Alıntı: Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam? Genişletmek için tıklayın ... tá ai uma dica que eu tbm queria saber! gosto bastante de jogar de vayne!
19 Mar 2023 Konuyu başlatan #37 Baiano Tik taka B Onaylı Üye Katılım 18 Ocak 2023 Mesajlar 149 Tepki puanı 8 Ödüller 1 Yaş 38 3 HİZMET YILI Bismarck Prado' Alıntı: tá ai uma dica que eu tbm queria saber! gosto bastante de jogar de vayne! Genişletmek için tıklayın ... Tou deixando manual
Bismarck Prado' Alıntı: tá ai uma dica que eu tbm queria saber! gosto bastante de jogar de vayne! Genişletmek için tıklayın ... Tou deixando manual
19 Mar 2023 #38 KEQING conta K Onaylı Üye Katılım 1 Eyl 2022 Mesajlar 50 Tepki puanı 7 Ödüller 1 Yaş 23 3 HİZMET YILI Eu sempre usei o padrao e nunca deu nada
19 Mar 2023 #39 SkurPK S Onaylı Üye Katılım 18 Mar 2023 Mesajlar 55 Tepki puanı 8 Yaş 25 Sosyal 3 HİZMET YILI tassiobdi' Alıntı: é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest Genişletmek için tıklayın ... Bacana, vou aderir isso.
tassiobdi' Alıntı: é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest Genişletmek için tıklayın ... Bacana, vou aderir isso.
19 Mar 2023 #40 badtzmaru badtz Onaylı Üye Katılım 12 Mar 2023 Mesajlar 58 Tepki puanı 5 Ödüller 2 Yaş 26 3 HİZMET YILI Eu prefiro castar o E manualmente.