tambem queria saber onde muda a prioridade ?
é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest
é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest
Vou tenta fazerisso.é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest
Isso vai de jogador pra jogador, tipo você vai precisar pra salvar a sua vida, caso ela use no combo e vc precisar usar pra escapar, já era.Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam?
Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam?
Pq tem hora q da insta E , ai fica na cara.mano, essa pergunta tu me pegou, nunca parei para pensar nisso mas acredito que no modo "humano" deve ser mais facil
sim mano, você até perde alguma oportunidade boa para deixar alguem longe ou stunar tbm é meio paia, melhor deixar p vc mesmo utilizarPq tem hora q da insta E , ai fica na cara.
tambem tou achando q isso será o melhor. VOu tentar deixa até o Q manual. Pq tem hora que lee calecasim mano, você até perde alguma oportunidade boa para deixar alguem longe ou stunar tbm é meio paia, melhor deixar p vc mesmo utilizar
tá ai uma dica que eu tbm queria saber! gosto bastante de jogar de vayne!Pessoal , alguem ai deixa o E ativo quando usam o Script da vayne? se sim, qual a melhro configuração e distancia que vcs deixam?
Tou deixando manualtá ai uma dica que eu tbm queria saber! gosto bastante de jogar de vayne!
Bacana, vou aderir isso.é pq ele ta usando na prioridade, eu quando to de adc mudo a prioridade pra closest