Onaylı Üye
Eae Galera qual a comida favorita de vocês e quando comeu ela pela primeira vez.
Pizza de bacon. Pq bacon e muito bom danão slknao lembro quando comi, mas uma pizza, um hambúrguer e um churrasquinho sao muito bom kkk
qual é a tua?
prefiro a padrao de calabresa mesmo, nao consigo gosta de baconPizza de bacon. Pq bacon e muito bom danão slk
Ei amigo obrigado pela aventura e conversa ate minhas 51 msg acabei de conseguir te vejo novamente em breve, se quiser duo chamaprefiro a padrao de calabresa mesmo, nao consigo gosta de bacon
![]()
esperando o dia virar pra pegar tbmEi amigo obrigado pela aventura e conversa ate minhas 51 msg acabei de conseguir te vejo novamente em breve, se quiser duo chama
voce deu reply no meu posto com meu comentario?Pizza de bacon. Pq bacon e muito bom danão slk
todas as pessoas adoram comidas gordas estilo cachoro pizzaEae Galera qual a comida favorita de vocês e quando comeu ela pela primeira vez.![]()
A minha Comida preferida pode se dizer que é lazanhaEae Galera qual a comida favorita de vocês e quando comeu ela pela primeira vez.![]()
Cara, tem muita coisa que não provei ainda, mas comidas tpicas do Brasil são um carro forte de novas experiências e saboresEae Galera qual a comida favorita de vocês e quando comeu ela pela primeira vez.![]()
Açai.Eae Galera qual a comida favorita de vocês e quando comeu ela pela primeira vez.![]()