OK, obrigado pela explicaçãoFeedar propositalmente
nooo siz bir eke ouch de besheu acho que no gold é mais dificil que platina , os cara são muito burros.
Pior que é verdade. Não aceitam ajuda ou dicas, puro egoísmo. Mas não só nesses elos.Considerando que high elo no Brasil é minoria, eu diria que o pior elo é o entre gold 1/plat 1, só os caras com sindrome de Deus jogando achando que é a nata do servidor, os caras não conseguem deixar o ego de lado e seguir uma call.
É o elo hell kkkk.Quanto gold e platina! se acham bom, mas sao apenas gold e platina hahaha
Qualquer erro no diamante pra cima ja é extremamente difícil reverter a situação. Pessoal já dá surrenderAté o platina é foda, nos elos mais altos, você da uma snowbalada e consegue fazer mais coisas, nos elos baixos o pessoal não sabe oque fazer e também não faz questão de aprender quando você ensina ingame jjkkk
platina e gold é quase a mesma coisaeu acho que no gold é mais dificil que platina , os cara são muito burros.
CARA, platina com certeza, o gold da pra carregar, já os platinas acham que sabem algo do jogo mas não sabem nadaeu acho que no gold é mais dificil que platina , os cara são muito burros.