Ainda não sei, sem script chego no Platina, com ainda vamos ver... RsrsQual o seu antigo elo e qual o máximo que você já conseguiu alcançar usando script?
nunca usei esse script como que libera a conta?Ainda não sei, sem script chego no Platina, com ainda vamos ver... Rsrs
Post automatically merged:
Tô esperando minha conta desbloquear para poder usar o hack.
Você tem que atingir 50 comentários e ter a conta por pelo menos 2 dias... Isso é para proteção caso venha algum idiota querendo o hack na palma da mão. Discord: Victormorsilva#6689nunca usei esse script como que libera a conta?
Depois fazer isso demora quanto tempo para libera + ou -Você tem que atingir 50 comentários e ter a conta por pelo menos 2 dias... Isso é para proteção caso venha algum idiota querendo o hack na palma da mão. Discord: Victormorsilva#6689
Dizem que demora de minutos e talvez horas...Depois fazer isso demora quanto tempo para libera + ou -
tava querendo saber sobre isso tbm, vlwDizem que demora de minutos e talvez horas...
Você tem que escrever comentários com relacionado a os tópicos e segui todas as regras se não você leva ban do site.Depois fazer isso demora quanto tempo para libera + ou -
cheguei d4 sem script, agr com script pretendo chegar mestreQual o seu antigo elo e qual o máximo que você já conseguiu alcançar usando script?