Seçkin Üye
Use vayne or jax no ban at all so safe just dont overuse it like hitting without visionLeave here your account containing how you used to use, tricks to have a longer life using the script.
I don't particularly recommend using: Skin and Zoom hack.
acho que vou ser ban rapido, to full yasuo discarado 20/0 nas rankeds hahahaDeixe aqui seu relato contendo como você costumava usar, truques para ter uma maior longevidade usando o script.
Eu particularmente não recomendo usar: Skin e Zoom hack.
How could you not comfirmed yet?I don’t know I didn’t use it because I’m not a verified member yet, but when I go I’ll tell you here
melhor comentario eu to jogando sempre de adc com os evades td e to a 1 mese 1 semanao ban tarda mas nao falha
caraca ta demorando kkkmelhor comentario eu to jogando sempre de adc com os evades td e to a 1 mese 1 semana
acho que desligar o evade ameniza o ban mais nao o impede!Por enquanto tou a quase um mês, sem dar muito na cara, é claro.
tem que mudar o HARDWARE ID e o VOLUME HARD DISK ID tambem, como se fosse um pc novo , e limpar o lol todo todas as pastas todos os historicos e vestigios do lazzysharp, limpar tambem a pasta temp do pc e os logs do lol, faz uma mudança de ip tambem pelo ipconfig /renew , nao crie contas em emails que ja tomou ban antes, contas limpas pcs limpos +1 Mês. Riot armazena todos os seus dados como emails, hwids,configuações pessoais, isso te leva a ban instataneo pois eles ja sabem que vc é cheater mesmo criando uma outra conta pois seu ip,id,hwids ja estao na lista deles!Fui ban hoje, se durei dois dias foi muito. Pelo menos deixando tudo na cara de pau esse é o tempo do ban.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?