Olá, hoje gostaria de saber de vocês, qual o jogo que você mais tem desejo que o fórum apresente um hack-script ?
Por favor, jogos vivos com muitos players e não aqueles aos quais os servidores estão morrendo!
Eu sou o moderador deste site, eu tenho que estar no site mesmo que não seja trapaça. Mas voltei a tempo para o truque do wolftü trapaceando é muito bom.
Eu sou o moderador deste site, eu tenho que estar no site mesmo que não seja trapaça. Mas voltei a tempo para o truque do wolftü trapaceando é muito bom.
Feliz em te-lo aqui moderador ! Eu também não utilizo os cheats mas gosto de contribuir com a comunidade, realmente este é o único fórum que eu sou ativo dês de que conheci os fóruns.
Também acho que seria interessante, eu me arriscaria talvez HAHAHA
Feliz em te-lo aqui moderador ! Eu também não utilizo os cheats mas gosto de contribuir com a comunidade, realmente este é o único fórum que eu sou ativo dês de que conheci os fóruns.
Fico feliz em ajudar ! Logo estarei realizando uma sequência de vídeos para ajudar aos usuários do fórum que pertencem ao meu país " Brasil ". Muitos chegam aqui e não sabem por onde começar e nem mesmo o que fazer para poder utilizar os cheats e muitas vezes acabam spamando mensagens aleatórias apenas para conseguir aumentar sua quantidade de mensagens.. Vou tentar criar alguns tutoriais básicos e simples de como contribuir para o fórum eficientemente e ser beneficiado por isso!