qual melhor mouse (wireless) da atualidade?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
estou querendo dar aquela turbinada e estou em duvidas entre o logitech g pro x ou razer deathadder v3 pro :kappajail:
Cara, entre o logitech e o razer eu pegaria o logitech não por ser melhor pois os dois são otimos mouses e de ótimas marcas, só pegaria pq gosto mais de logitech. Pegaria ate um g903 na verdade

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tanto o Logitech G Pro X quanto o Razer Deathadder V3 Pro são excelentes opções de mouse para jogos sem fio, com recursos e especificações de alta qualidade. No entanto, cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens.
O Logitech G Pro X tem um design ambidestro que é confortável para a maioria dos usuários, além de ter uma grande variedade de botões personalizáveis e um sensor HERO 25K de alta precisão. Ele também vem com um cabo destacável, permitindo que ele seja usado com ou sem fio. No entanto, algumas pessoas podem achar o design um pouco básico ou simples em comparação com outros mouses para jogos.
Já o Razer Deathadder V3 Pro tem um design ergonômico para destros, com um formato que se adapta bem à maioria das mãos e um sensor óptico Focus+ de 20K DPI. Ele também possui uma duração de bateria de até 70 horas e recursos personalizáveis avançados através do software Razer Synapse. No entanto, seu design não é ambidestro, o que pode ser uma desvantagem para usuários canhotos, e seu peso é um pouco maior do que o do Logitech G Pro X.

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Aqui no escritório que trabalho , tem um logitech M170 , sem fio , vi que ele é super barato , papo de 50 reais , e eu curti o sensor e a pegada dele , da vontade de até comprar pramim.

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Existem vários mouses sem fio de alta qualidade no mercado, mas a escolha do "melhor" depende das suas necessidades e preferências pessoais. Aqui estão algumas opções populares:

Logitech MX Master 3: Este é um dos mouses sem fio mais avançados da Logitech. Ele é projetado para usuários avançados e tem recursos como uma roda de rolagem MagSpeed, rastreamento Darkfield de alta precisão e conectividade Bluetooth e USB. Ele também é ergonômico e tem uma longa duração da bateria.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...