Melhor lane creio ser o bot e a dica seria bom senso mesmo, mas na real meu conselho é sempre jogar limpo que vc vai longee!!Sou um pouco Novo nisso de Script queria saber como consigo manter minha conta Safe alguma dica ?
sim, jg consegue pegar vantagem bem rapido, ainda mais um ap que compra mejai, consegue dar um snowball mt bomjoguei um de jg e foi muito bom carreguei o izzi da evelyn
tambem gosto de jungle, quais champions vc usa na jungle?prefiro adc e jungle com bonecos expecificos
maluco fala isso em um forum chamado memoryhackers kkkkMelhor lane creio ser o bot e a dica seria bom senso mesmo, mas na real meu conselho é sempre jogar limpo que vc vai longee!!
Gabriel, beleza meu mano? Seguinte, eu já até fiz um post sobre isso aqui no fórum, mas creio que por ser novo no fórum você não tenha visto. No atual momento eu só jogo Cod mobile para distrair um pouco de meio-dia, de resto reservo meu tempo para os estudos e família e também adotei uma nova prática digamos assim, jogando limpo e nunca trapacear de forma alguma, nem em jogos e também em qualquer outra coisa (isso se aplica a c.r.a.c.k em jogos ou filmes, séries, etc.) isso traz paz ao coração e saúde mental. De qualquer forma cada um é livre para fazer o que bem entender, o plantio é opcional, porém a colheira é obrigatória. Por isso aconselho aos membros do fórum o que acho que será o melhor para eles, pois quero sempre o melhor para o meu próximo, inclusive para você.maluco fala isso em um forum chamado memoryhackers kkkk
sim, vc pode ter um hobby que nao seja competitivo, isso é um grande dilema em um dos esportes que pratico, que é o ciclismo, ultimamente estou pedalando pra ter mais contato com a natureza, mas existem os momentos onde só quero dar o maximo de mim e ultrapassar os caras em um pelotãoGabriel, beleza meu mano? Seguinte, eu já até fiz um post sobre isso aqui no fórum, mas creio que por ser novo no fórum você não tenha visto. No atual momento eu só jogo Cod mobile para distrair um pouco de meio-dia, de resto reservo meu tempo para os estudos e família e também adotei uma nova prática digamos assim, jogando limpo e nunca trapacear de forma alguma, nem em jogos e também em qualquer outra coisa (isso se aplica a c.r.a.c.k em jogos ou filmes, séries, etc.) isso traz paz ao coração e saúde mental. De qualquer forma cada um é livre para fazer o que bem entender, o plantio é opcional, porém a colheira é obrigatória. Por isso aconselho aos membros do fórum o que acho que será o melhor para eles, pois quero sempre o melhor para o meu próximo, inclusive para você.![]()
Melhore sua movimentação dentro do game, vai dar impressão q vc tem bem mais conhecimento de gameSou um pouco Novo nisso de Script queria saber como consigo manter minha conta Safe alguma dica ?
vc diz melhorar a movimentacao e desligar o evade ou mantem ele ligado mesmo?Sem duvidas o bot se destaca bastante
Post automatically merged:
Melhore sua movimentação dentro do game, vai dar impressão q vc tem bem mais conhecimento de game
esse script funciona bem com o karthus? se sim, nao fica muito na cara?eu gosto de jogar em jg karthus
menos mal, tava preocupada com issoo script tá safe no momento, qnd ele se tornar detectavel n importa oq tu faça vai tomar ban
sim jg e bem mais tranquilo, adc e sup e mais notoriojg é file ainda mais safe como vc diz
Igual para prevenir é melhor jg para evitar sr tao notorioo script tá safe no momento, qnd ele se tornar detectavel n importa oq tu faça vai tomar ban
realmente, alem de conseguir distribuir vantagem pelo mapa, ainda e mais safe de levar reportIgual para prevenir é melhor jg para evitar sr tao notorio