Vayne é insuportável mano, roubado dms... tive uma sequencia de 15 vitorias seguidas.Salve, voltei a jogar agora e gostaria de saber qual está sendo o melhor ADC desta temporada?
Vlw!!!
Vayne é insuportável mano, roubado dms... tive uma sequencia de 15 vitorias seguidas.Salve, voltei a jogar agora e gostaria de saber qual está sendo o melhor ADC desta temporada?
Vlw!!!
twitch, vayne, ashe, zeri, jhin e samiraSalve, voltei a jogar agora e gostaria de saber qual está sendo o melhor ADC desta temporada?
Vlw!!!
pra aprender é so jogar amigo nao tem muito segredo basicamente matar as tropas e nao morrer é o basico seguir as build compra de itens recomendadas....oh, queria que alguém me ensinasse o lol, alguém se prontifica?
Para mim Draven é o melhor ADC se dúvidas em qualquer temporada hahahaSalve, voltei a jogar agora e gostaria de saber qual está sendo o melhor ADC desta temporada?
Vlw!!!
Cara se não estou enganado os campeões novos como zeri, nilah e samira ainda não tem suporteNão consegui usar a Zeri com o LPReborn, alguma dica de configuração?
Cara eu particularmente gosto muito do jhin e sempre achei ele forte na mão de quem sabe jogaSalve, voltei a jogar agora e gostaria de saber qual está sendo o melhor ADC desta temporada?
Vlw!!!