Süper Üye
é samira claro eu me lembro do meu roupão
kalistinha é bem!Observei que não existe realmente o melhor e sim oque se addpta melhor com seu estilo de game, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando
Usa vayne ou ezrealObservei que não existe realmente o melhor e sim oque se addpta melhor com seu estilo de game, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando
Na minha humilde opinião creio que JinxObservei que não existe realmente o melhor e sim o que se adiciona melhor com seu estilo de jogo, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando
Eu nunca usei com esse script.eu acho que o kog é muito bom
acho mais interessante a samira pois o kogmaw e bem facil de ver que ta usando scriptObservei que não existe realmente o melhor e sim oque se addpta melhor com seu estilo de game, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando
concordo 100%Lucian! boneco muito forte, se você combar o ws com uma mecânica básica do boneco, voce vai longe
I think that Caitlyn, Tristana or jinxObserve que não existe realmente o melhor e sim oque se addpta melhor com seu estilo de game, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando