kog é uma boa, mas tem q saber jogar certinho na lane e etcObservei que não existe realmente o melhor e sim oque se addpta melhor com seu estilo de game, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando
Ashe, Varus, Xayah e Kog.Observei que não existe realmente o melhor e sim oque se addpta melhor com seu estilo de game, mas na opinião de vocês qual o melhor adc para eu estar testando
você joga mid? ou só adc?na verdade não tem isso de melhor tudo depende do seu estilo de jogo e comp inimiga. geralmente eu escolho adc de acordo com a composição do tempo inimigo. por exemplo se tem muito assassino time inimigo pego EZ . se tem muito tank , vayne / lucian , se tem muito cc e tank / sivir . depende muito da sua jogabilidade e da comp inimiga
o problema é q é mt na vcara kkkkkk mas se n ligar so vai msmCara, KOG MAW skskskskks
Dei uma brincada com o lucian recentemente e ele tá com um reset absurdo e um cait incrível usando navorina verdade nao tem isso de melhor tudo depende do seu estilo de jogo e comp inimiga. geralmente eu escolho adc de acordo com a composição do time inimigo. por exemplo se tem muito assasino time inimigo pego EZ . se tem muito tank , vayne / lucian , se tem muito cc e tank / sivir . depende muito da sua jogabilidade e da comp inimiga