Onaylı Üye
oie jogo de jinx, tristane e xayah esses são bons?
ou tem melhores para subir
tem um site que chama nerfplz, lá eles sempre postam a cada patch quais os melhores campeões para subir de elo.oie jogo de jinx, tristane e xayah esses são bons?
Joguei de Ez agora msm e achei bem ruinzinho, to gostando bastante de Jinx e KogPoxa a Vayne Ezreal KogMaw são excelentes. Porém Cuidado com o kog é tão Overpower no script que fica facin de saber.
thanksyes but tier 1 is Jinx
verdade, mas é dificil comparar com a quantidade de jogostem um site que chama nerfplz, lá eles sempre postam a cada patch quais os melhores campeões para subir de elo.
obrigado, vou com cuidado entãoPoxa a Vayne Ezreal KogMaw são excelentes. Porém Cuidado com o kog é tão Overpower no script que fica facin de saber.
ela ta bem forte com essa runa apeu acho que é a xayah, me ajudou muito
irei testarJoguei de Ez agora msm e achei bem ruinzinho, to gostando bastante de Jinx e Kog
o ez sempre foi um dos melhores com script, em 2020 eu peguei diamond rapidinho com ele, o problema é que atualmente o campeão tá muito fraco em relação aos outrosJoguei de Ez agora msm e achei bem ruinzinho, to gostando bastante de Jinx e Kog
e a samira alguém consegue perceber?Basicamente, Cassiopéia , KogMaw , Xerath esses são os Notórios que qualquer um logo descobre o resto tem como disfarçar bastante parecendo até jogador legit.
Nunca tentei jogar com script com ela. Mais ela é um bom adc. poderia dizer para você tentar e ver como ela funciona. é uma personagem diferente nunca testei scripts nela antes.e a samira alguém consegue perceber?
xerathoie jogo de jinx, tristane e xayah esses são bons?
acredito q naoe a samira alguém consegue perceber?
Jinx, Vayne, Tristana, Caitlyn... Em geral os hypercarrys são ótimos !!oie jogo de jinx, tristane e xayah esses são bons?