Qual o melhor modo 4fun do lol?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu fico imaginando o quão deve ser divertindo jogar urf com script, deve ser um bglh muito engraçado kkkkkkkk so de imaginar ja estou rindo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Aram sem duvias, eu queria o 3x3 de vota po

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
Na opnião de vcs, qual é o melhor modo alternativo de jogo do lol?
Na minha é o URF, sq o que da pra escolher oq a gente quer jogar
todos por um é o melhor, o segundo é o modo do capeteemo
Urfzada né gurizada:

Ultra Rapid Fire (URF) é um modo de jogo no League of Legends que é altamente elogiado pelos jogadores ao redor do mundo por sua jogabilidade rápida e cheia de ação. É um modo que conquistou uma base de fãs dedicada devido às suas mecânicas únicas e emocionantes.​

O modo URF permite que os jogadores joguem com seus campeões favoritos com tempos de recarga muito reduzidos e velocidade de movimento aumentada. Isso significa que os jogadores podem lançar suas habilidades com mais frequência e atravessar o mapa em um ritmo incrivelmente rápido, resultando em uma jogabilidade rápida e intensa.

O que torna o modo URF tão especial é o nível de imprevisibilidade e caos que ele traz para o jogo. Os tempos de recarga reduzidos e a velocidade de movimento aumentada levam os jogadores a conseguirem jogadas incríveis que nunca seriam possíveis em um jogo regular. É um ambiente onde qualquer coisa pode acontecer e vale tudo.

A pura diversão e emoção que o modo URF traz para o jogo não pode ser exagerada. É um modo de jogo que pode ser apreciado por jogadores de todos os níveis de habilidade, quer você seja um veterano experiente ou um jogador casual que só quer relaxar.

Em conclusão, o modo Ultra Rapid Fire é um modo de jogo altamente divertido e emocionante que conquistou o coração dos jogadores ao redor do mundo. É uma oportunidade de experimentar o League of Legends de uma maneira completamente nova e definitivamente vale a pena conferir para quem procura uma experiência de jogo divertida e emocionante.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pow, eu adorava o Dominion mas foi removido do game. URF eu curti o primeiro de 2014, depois foi perdendo o brilho

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
urf é o melhor, mas eu tambem curto o das ultmates

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O melhor é o URF, mas tbm gosto de jogar aramzinho pra relaxar

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
One for All - Todos os jogadores escolhem o mesmo campeão

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
os bots do capeta, era muito bom (e muito dificil), saudades

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...