Qual seria o melhor adc/jungle para usar com o LP

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
Adc, Eu curto bastante Jhin e EZ, Ez é mt roubado, Jungle, Lee sin é bem roubadinho tbm

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Baixei o lol ontem e foi uma frustação pois não entendi nada do script e como não sei jogar lol isso ajudou muito, porém gostaria de saber o melhor adc e jungle para está jogando com script
Poxa, se eu jogasse eu saberia te dizer, mas faz tempão que eu nao logo mais.. realmente faz anos cara hehe

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Melhor adc é Cait / Kai'sa ja jg o mais facil seria o Master Yi

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara, se tu não conhece do game o script só vai te ajudar mecanicamente tlg, tu vai continuar na frustração de não entender o jogo, por mais que tu de stomp no cara na lane, tu vai perder no macro game, que no caso seria a "noção de jogo", não adianta ser um MONSTRO mecanicamente mas não tomar boas decisões durante o jogo

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
o ruim que todos os melhores pra jogar com lp deixa na cara que voce está usando.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu gosto bastante de twtich, kaisa, kindred, vayne e tristana

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara, tô com 83% de vitórias em 23 partidas com o kog, é simplesmente absurdo. Dá pra perder a lane e mesmo assim ganhar o game kkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Baixei o lol ontem e foi uma frustação pois não entendi nada do script e como não sei jogar lol isso ajudou muito, porém gostaria de saber o melhor adc e jungle para está jogando com script
I'm playing ADC champion kai'sa and jinx . you can take khazit or leesin to the jungle

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...