Onaylı Üye
acho que fica entre fivem ou lolUltimamente tenho jogado bastante valorant ate mesmo gastando uma boa grana com as skins nele
acho que fica entre fivem ou lolUltimamente tenho jogado bastante valorant ate mesmo gastando uma boa grana com as skins nele
Meu jogo preferido é GTA San Andreas mas a versão online (Multi Theft Auto)Ultimamente tenho jogado bastante valorant ate mesmo gastando uma boa grana com as skins nele
stardew e legal mas enjoei kkkkklol stardew valew
mano eu quero trocador de pele valorant o livre emUltimamente tenho jogado bastante valorant ate mesmo gastando uma boa grana com as skins nele
BurguesiaUltimamente tenho jogado bastante valorant ate mesmo gastando uma boa grana com as skins nele
estou muito viciado em overwatch e wild rifit no momentoUltimamente tenho jogado bastante valorant ate mesmo gastando uma boa grana com as skins nele
Nunca joguei Overwatch, é tudo que dizem mesmo?estou muito viciado em overwatch e wild rifit no momento
Jogo de carta?The Duel, perdi noites após noites aprendendo a ser bom no jogo, quebrei até alguns teclados no processo.
O game tinha uma curva de aprendizado absurda mas eu curtia demais.