Acho ruim você criar um tópico desses querendo ser minimamente moralista, mas na real você só quer pegar o membro confirmado como qualquer outra pessoa aqui.
Acho ruim você criar um tópico desses querendo ser minimamente moralista, mas na real você só quer pegar o membro confirmado como qualquer outra pessoa aqui.
Fiz o topíco com intuito obvio de pegar o confirmado mas também quero saber a opnião dos outros, pois se vc n percebeu, cada vez mais tem script nas partidas, agora vai vencer quem scriptar melhor?
Sim, atualmente o cenário do lol tem tendencia a só aumentar de scripts, então paciência, cada dia que passa novos usuários chegam nesse fórum assim poluindo a soloq.
Sim, atualmente o cenário do lol tem tendencia a só aumentar de scripts, então paciência, cada dia que passa novos usuários chegam nesse fórum assim poluindo a soloq.
Eu ja joguei contra dois scripters, conforme vc usa vc vai pegando mais noção de quem ta usando ou não. E tambem teve um cara q tava scriptando no grão mestre na twitch, logo as pessoas no geral estão mais ligadas
e aquela coisa né veio, não adianta ser script temque ter noção de mapa, pq não adianta de nada ter macanica boa e não carregar ou fazer pelomenos o minimo, normal amigo ! o choro e livre!
[QUOTE = "csgohack2, postagem: 2946939, membro: 2241729"]
Fiz o topico com intuito obvio de pegar ou confirmar mas também quero saber a opinião de outros, pois você vê n percebeu, cada vez mais tem um script nas partidas, agora vai vencer quem script melhor?
[/CITAR]
vai vencer quem souber usar o script melhor, eu perco partida usando script