A riot n detecta e bane mais jogadores por conta de medo de banir quem não está usando. Eu n sei a opinião de vcs mas pra mim se eu trabalhasse na riot faria a detecção mais besta do mundo. eles tem o registro das teclas que apertamos durante o jogo se o cara vai para o meio da TF segurando a barra de espaço (Ou algum outro botão aleatorio)eu colocaria uma flag na conta do cara, ai se ele levasse uns 5 report por script boom BAN! seria facil dms mas só a possibilidade de banir alguem legit que da dinheiro p eles comprando skin ja faz os rioters tremerem na base. Atualmente é evidente que eles não conseguem detectar a injeção do lazy sharp nem do toir, se eles n fizerem nada a respeito e o brasileiro médio começar a baixar só vai piorar a situação do servidor.
Brother pelo o que eu sei A riot não ta nem ai se vc tem skin na conta e usa script, os critérios que ela usa eh report e CPN que eh o clicks por minuto, a riot n tem como fica banindo uma conta por vez, ela sempre faz ban wave, pega a média de pessoas baseada nesses dois critérios e da ban, e outra, esse negocio que falam que se injetam o script uma só vez na conta e ja vai dar ban eh balela, ja usei o Script da antiga Ellobuddy em uma conta de uma amigo meu e subi uma divisão scriptando a dois anos atras e ele esta com a conta até agora.
Ban por editar dados das pastas da riot eh verdadeiro, porém ela te manda uma notificação por email avisando que você esta usando programa de terceiros não autorizados exemplo disso era o programa Mklol.
Então eu queria só deixar mais claro alguns ''folclores'' que dizem por ai.