Ótima escolha!! GDDR6 vai lhe servir bem para a próxima geração de jogosMeu orçamento era de até 500 dólares canadenses, acabei comprando a 1660 mesmo na Best Buy, foi uma ótima escolha.
voce gostaria de dar upgrade? pq comprar outra dessa seria bom acho ela otima, mas se deseja dar um up talvez teria q dar um up na sua fonte se for baixaSeguinte, minha placa de vídeo morreu D: (Tadinha, tava velha já)
Estou procurando uma placa de vídeo nova com pelo menos 6GB de vRAM que seja econômica
Meu setup atual é esse:
Alguém tem indicações?
- PLACA-MÃE: ASUS Prime H510M-E, Intel LGA 1200, DDR4
- PROCESSADOR: Intel i5-10400, Cache 12MB 2.9Ghz, LGA 1200
- PLACA DE VÍDEO: EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB SC Gaming (Essa que queimou)
- RAM: 2X HyperX Fury 8GB 2400MHz DDR4 CL15
- DISCO: Seagate Barracuda 1TB Sata III 7200RPM 64MB
Eu acabei comprando uma 1660 de 6GB foi um upgrade não muito grande mas vai ser uma boa para os games novos que estão vindovoce gostaria de dar upgrade? pq comprar outra dessa seria bom acho ela otima, mas se deseja dar um up talvez teria q dar um up na sua fonte se for baixa
sim é muito boa mesmo, parabens pela compra XDEu acabei comprando uma 1660 de 6GB foi um upgrade não muito grande mas vai ser uma boa para os games novos que estão vindo
Obrigada, vai render umas boas gameplays hahasim é muito boa mesmo, parabens pela compra XD
Ahh estamos em 2022 e meu sonho ainda é uma GTX 1080ti - a bixinha é MONSTRA PAISe for Rica pa koroi, com certeza uma 3090 né, mais eu ja me conformaria com uma gtx 1080 xD
Sim meu parça, éh bem verdade isso. Eu queria trocar minha gtx 1070 por uma 1080 de 8gb xD. Ja iria me ajudar bastante, mais devido aos mineiradores de plantão os preços das placas estão la em cima e nao há condiçoes absurdas.Ahh estamos em 2022 e meu sonho ainda é uma GTX 1080ti - a bixinha é MONSTRA PAI
o meu também, sonho com essa placa a muito tempo kkk, mas o precinho dela é fodaAhh estamos em 2022 e meu sonho ainda é uma GTX 1080ti - a bixinha é MONSTRA PAI
1660Para caminhar juntamente com as configurações gerais da sua máquina eu posso te aconselhar o modelo da Nvidia GTX1660. Caso queira um pouco mais de desempenho eu aconselho a buscar pela GTX1660 TI, vai ganhar alguns "cloks" de força.
Agora.. Caso queira um upgrade significativo, terá que sair da linha 10 e ir para a linha 20. A partir da RTX2060 você já notará mudanças significativas no desempenho de softwares mais pesados e games.
RX 570 de 8gb é uma opção boa atualmente também.