- Konuyu başlatan
Onaylı Üye
cara é uma boa ... só que tenho que compra kkGosto de olaf e lee são fáceis pra carregar
cara é uma boa ... só que tenho que compra kkGosto de olaf e lee são fáceis pra carregar
cara vlw .... boas ideias.. agora alistar ja ouvi e fiquei surpreso vou testarAphelios adc, Kartus or graves jg, Mid Oriana, Sylas and Veigar, Top jax, renek, Sup - Alistar, morgana and Karma.
kkkk o que mais gostei foi jinx mais tem que fica esperto nepega adc q eh gg
ja falaram do olaf... nao sei tenho que compra .....Ashe adc e olaf jg
serio que darius ... rush legal ?? sei la nao coutera depende do campeao contra mesmo a gente com scriptTOP: Darius
TOP: Darius
JG: Master
TOP: Darius
JG: Master
MID: Oriana
ADC:Kog
SUP: Tresh
sabe que usei .. e curti ...mais acho que tem que desativa R na base né kkUsa ezreal que e sucesso em todas as lanes
nunca joguei de sylasAphelios adc, Kartus or graves jg, Mid Oriana, Sylas and Veigar, Top jax, renek, Sup - Alistar, morgana and Karma.
sabe que nunca joguei com aphelis kkpega aphelios e ashe ta subindo facil aqui pra mim, subi 2 elos com isso.
padrao para qual vc falausa padrão mano
sabe campeoesquais recomendão
eu usei adc só e gostei muito.. outra lane entao tbm rush ?Usa ezreal que e sucesso em todas as lanes
... jinx é bom mais tem que desfarça com evadeUsa ezreal que e sucesso em todas as lanes
acredita que ainda nao teste lux ... ta na cara que era p eu ter testado jaAphelios adc, Kartus jg, Mid Veigar, Top jax, Sup Lux.
é testei ele jg ... muito forte .. só seu time nao pode fida nekarthus ta forte demais mano