Reduza suas chances de ban em 95% (LEAGUE OF LEGENDS)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara as dicas sao boas mas eu acho dificil da riot nao banir

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
parece dificil e duvidoso mano pegar isso ai

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas

Hisoka i love
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Muito bom o tutorial, to no bronze 3 atualmente, se eu pegar um gold sem ser banido ja to muito feliz kkkk
tava dando uma olhada, a boa tambem e jogar de script na jg, como vc nao vai estar constantemente na lane, desviando de tudo, e menos provavel que tome ban.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
estou testando todas as formas que o script tem, estou a muitos dias sem tomar ban por apenas desativar o evade e deixar apenas o evade de spell ligado...
dica se tu joga com adc com scape ele praticamente desvia sozinho mesmo com evade desligado e nao da para perceber por ser uma skill que tem exatamente a funçao de scape.. apenas de vayne que fica na cara msm

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
estou testando todas as formas que o script tem, estou a muitos dias sem tomar ban por apenas desativar o evade e deixar apenas o evade de spell ligado...
dica se tu joga com adc com scape ele praticamente desvia sozinho mesmo com evade desligado e nao da para perceber por ser uma skill que tem exatamente a funçao de scape.. apenas de vayne que fica na cara msm
Pior que jogo de vayne ai desativo o evade

Herkes Bir Gün Ölecek
Seçkin Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Mais um tutorial ótimo, eu cansei de jogar safe, mas já consegui ficar um bom tempo sem ser banido.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...