Me digam como costumam agir perante a decepção ou a mentira, quando alguém te decepciona e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca a conheci.
É assim q eu penso, confiança só se quebra uma vez."A primeira vez que me enganares, a culpa será tua; já da segunda vez, a culpa será minha." Provérbio Árabe
o jeito mais saudável de se curarO jeito é fingir q nunca existiu mesmo
É um bom questionamento. Como cristão devo perdoá-la e amá-la independente do que ela fizer para comigo. Mas claro que nem sempre é fácil e nós precisamos se agarrar a graça de Deus a qual está em seu trono e para se achegar a seu trono é necessário se despir de todo orgulho e prepotência humana e se humilhar perante o grande Eu Sou.Me digam como costumam agir perante a decepção ou a mentira, quando alguém te decepciona e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca a conheci.
eu também sou assim, a confiança nunca voltaquando eles me traem pela primeira vez eu não confio mais nessa pessoa e nunca é a mesma coisa
Na teoria os ensinamentos cristões são maravilhosos, na prática o humano sempre vai ser falho e nunca chegara ao 100%.É um bom questionamento. Como cristão devo perdoá-la e amá-la independente do que ela fizer para comigo. Mas claro que nem sempre é fácil e nós precisamos se agarrar a graça de Deus a qual está em seu trono e para se achegar a seu trono é necessário se despir de todo orgulho e prepotência humana e se humilhar perante o grande Eu Sou.
Realmente não tem como chegar em 100% sendo humano, é por isso que só estaremos na estatura de Cristo quando formos transformados e ganharmos um corpo de glória sem pecado nenhum... Para então viver eternamente com o justo Juiz. S2eu também sou assim, a confiança nunca volta
Post automatically merged:
Na teoria os ensinamentos cristões são maravilhosos, na prática o humano sempre vai ser falho e nunca chegara ao 100%.
eu levo a decepção sempre como aprendizado e nao de uma forma erradaMe digam como costumam agir perante a decepção ou a mentira, quando alguém te decepciona e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca a conheci.
as decepções me ensinaram a não confiar,eu levo a decepção sempre como aprendizado e nao de uma forma errada
seguir enfrenteMe digam como costumam agir perante a percepção ou a mentira, quando te decepcionar e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca conheci.
Faço o mesmo, mais eu não espero nada de ninguém então isso não iria me surpreendeMe digam como costumam agir perante a percepção ou a mentira, quando te decepcionar e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca conheci.
Vai levar banrun cmt để được confirm member