Reflexão

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Me digam como costumam agir perante a decepção ou a mentira, quando alguém te decepciona e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca a conheci.

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
"A primeira vez que me enganares, a culpa será tua; já da segunda vez, a culpa será minha." Provérbio Árabe

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
O jeito é fingir q nunca existiu mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se distancia, não precisa fingir que não existe, mostre que é uma pessoa melhor e com melhores atitudes que ela, o mau por si só se destroi.

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
eu sempre mantenho a opinião ruim sobre as pessoas, pois elas sempre acabam assim, então eu não me surpreendo mais

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Me digam como costumam agir perante a decepção ou a mentira, quando alguém te decepciona e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca a conheci.
É um bom questionamento. Como cristão devo perdoá-la e amá-la independente do que ela fizer para comigo. Mas claro que nem sempre é fácil e nós precisamos se agarrar a graça de Deus a qual está em seu trono e para se achegar a seu trono é necessário se despir de todo orgulho e prepotência humana e se humilhar perante o grande Eu Sou.

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
prefiro sempre me afastar como se nada estivesse acontecido

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Tudo depende da gravidade dessa mentira se for algo banau ou que foi falado pra n me magoar tanto e eu acabar descobrindo suave , agora se for algo como uma traição por exemplo ai sim sigo com oq vc falou corto relações

Velho demais pra jogar legit
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Durante muito tempo eu simplesmente fazia o mesmo, mas depois de muitos anos isso ficou repetitivo demais, então passei a ser muito seletivo logo de inicio e evitando novas pessoas para que isso nao tornasse a acontecer.

Süper Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
quando eles me traem pela primeira vez eu não confio mais nessa pessoa e nunca é a mesma coisa

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
quando eles me traem pela primeira vez eu não confio mais nessa pessoa e nunca é a mesma coisa
eu também sou assim, a confiança nunca volta
Post automatically merged:

É um bom questionamento. Como cristão devo perdoá-la e amá-la independente do que ela fizer para comigo. Mas claro que nem sempre é fácil e nós precisamos se agarrar a graça de Deus a qual está em seu trono e para se achegar a seu trono é necessário se despir de todo orgulho e prepotência humana e se humilhar perante o grande Eu Sou.
Na teoria os ensinamentos cristões são maravilhosos, na prática o humano sempre vai ser falho e nunca chegara ao 100%.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
eu também sou assim, a confiança nunca volta

Na teoria os ensinamentos cristões são maravilhosos, na prática o humano sempre vai ser falho e nunca chegara ao 100%.
Realmente não tem como chegar em 100% sendo humano, é por isso que só estaremos na estatura de Cristo quando formos transformados e ganharmos um corpo de glória sem pecado nenhum... Para então viver eternamente com o justo Juiz. S2

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
de 1 chançe a segunda ja é demais kkkk boa sorte com isso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu levo a decepção sempre como aprendizado e nao de uma forma errada

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Me digam como costumam agir perante a percepção ou a mentira, quando te decepcionar e mente para você oq a pessoa se torna ao seu ver? Comigo ela simplesmente morre e eu finjo real que nunca conheci.
Faço o mesmo, mais eu não espero nada de ninguém então isso não iria me surpreende

run cmt để được confirm member
Vai levar ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...