Isso acontece em LPreborn, com rek'sai você atira w antes de entrar em um homem ou um dragão, então segure a tecla g, o homem tem 1 vida sobrando e você automaticamente ataca e mata.Alguem sabe como usar esse exploit?
Obrigado amigo.Isso acontece em LPreborn, com rek'sai você atira w antes de entrar em um homem ou um dragão, então segure a tecla g, o homem tem 1 vida sobrando e você automaticamente ataca e mata.
o mano aqui ja disse tudoIsso acontece em LPreborn, com rek'sai você atira w antes de entrar em um homem ou um dragão, então segure a tecla g, o homem tem 1 vida sobrando e você automaticamente ataca e mata.
cara, infelizmente não estou podendo testar por agora, mas tenta reiniciar o cheat e caso n funcione deve estar tendo algum problemaalguem pode testar para ver se ainda dá? estou testando aqui e não está funcionando
às vezes dá outras vezes nao dá, nao sei se é porque estou comprando errado ou assimcara, infelizmente não estou podendo testar por agora, mas tenta reiniciar o cheat e caso n funcione deve estar tendo algum problema
queriaAlguem sabe como usar esse exploit?
Este exploit parou de funcionar essa manhã, queria ter testado ele tambem :/alguem pode testar para ver se ainda dá? estou testando aqui e não está funcionando
é auto cpaAlguem sabe como usar esse exploit?
ondsharp por enquanto ta dando ban rapido, é o que andam dizendoeh só no lpreborn que da pra ativar???
Post automatically merged:
windhsarp tb da pra ativar??
queria tbm
pois é, pelo menos era divertidoinfelizmente ja era, mas era free ban
s usar o lpreborn, e usar o w embixo de alguemAlguem sabe como usar esse exploit?