Onaylı Üye
you should clean the hostsSe você anda recebendo o erro "/load pi fail" você tem algumas alternativas.
instalar (C++ 2015 x86, net framework 4.6.1, até mesmo all in one runtimes...) desativar o firewall, defender, refezer o login no forum, etc. Eu fiz todas essas coisas antes mesmo de testar o LazySharp, tentei refazer o login e tambem não adiantou mas vi alguns relatos aqui no site de que uma VPN soluciona o problema e comigo deu certo.
Usem uma VPN de sua preferência somente para fazer o processo até o script ficar pronto, com a mensagem "Waiting for League of Legends.exe" e depois desative (não esqueça disso para o ping não ficar horrível) . Nesse vídeo eu uso o FREEDOME VPN,
ela tem um trial period, deem um google que vocês acham.
Este vídeo é só para mostrar que funciona, não é um tutorial pois é algo muito básico. Como podem ver, deu certo.
How? Explain please.you should clean the hosts
my english may not be enough but i will tryHow? Explain please.
my english may not be enough but i will try
C:\Windows\System32\drivers\etc
go to this page,right click on the host there or open together,select notepad delete all contents
delete everything in it, save it on the desktop,It will come as hosts.txt,Delete the .txt one, you will be prompted to say yes,Delete the host in etc, put it in your new host then google chrome restart
There is a solution for your mistake:https://memoryhackers.org/konular/hata-ve-cozumleri-loader.131752/Nice try dude. But load pi fail continues for me. Thanks anyway.
There is a solution for your mistake:https://memoryhackers.org/konular/hata-ve-cozumleri-loader.131752/
Você viu no site no meu post, se puder colocar os creditos de quem originalmente deu a solução, agradecido estarei.Se você anda recebendo o erro "/load pi fail" você tem algumas alternativas.
instalar (C++ 2015 x86, net framework 4.6.1, até mesmo all in one runtimes...) desativar o firewall, defender, refezer o login no forum, etc. Eu fiz todas essas coisas antes mesmo de testar o LazySharp, tentei refazer o login e tambem não adiantou mas vi alguns relatos aqui no site de que uma VPN soluciona o problema e comigo deu certo.
Usem uma VPN de sua preferência somente para fazer o processo até o script ficar pronto, com a mensagem "Waiting for League of Legends.exe" e depois desative (não esqueça disso para o ping não ficar horrível) . Nesse vídeo eu uso o FREEDOME VPN,
ela tem um trial period, deem um google que vocês acham.
Este vídeo é só para mostrar que funciona, não é um tutorial pois é algo muito básico. Como podem ver, deu certo.
Na verdade eu só vi relatos de pessoas dizendo que a vpn solucionava o problema, testei e deu certo, não vi o seu post especificamente. Inclusive eu digo isso no post, a solução não foi feita por mim, apenas vi outras pessoas comentando.Você viu no site no meu post, se puder colocar os creditos de quem originalmente deu a solução, agradecido estarei.
Ai sim mano que sorte, voce so desinstalou o loader e baixou denovo e ai deu certo?cara muito estranho eu tve esse erro mas depois que fiz o download do loader normalizou ... nao tive que fazer esse tshoot da vpn
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?