Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Script injeta, faz o barulho mas in game não acontece nada
Provavelmente o scrip não terminou de ser atualizado por isso, assim que o mesmo terminar de atualizar no site da Memory tu conseguira entrar normalmente, ou se está tudo nos conformes, verifique seu antivirus se ele estiver ativado não funciona, deixe-o desabilitado
voce joga em notebook? nao sei por que mas notebook e louco pra dar esses problema sem explicação, no meu notebook antigo nao funcionava tbm, agr q to de pc ta de boa
Como você formatou o computador ele provavelmente está faltando muitos arquivos para a execução do cheat, tente ver o erro que dá ao injetar, mas de todas as formas eu recomendo baixar o Driver Booster e o All in one runtimes para atualizar todos seus arquivos, muitos usuarios me chamam pelo mesmo motivo: Formata o pc e não consegue executar o cheat novamente, mas isso é por causa da falta de Driver's.