Ok vo tentaA falha esta no site https://ui.memoryhackers.org/, esse erro si da porque a conta "deslogou" e seria necessário fazer o login novamente, porém se vocês notarem ele esta como logada, mas não desloga para logar normalmente.
só relogar e destivar o adblockO meu Script ta dando o erro ( LOAD PI FAIL ) alguem ai sabe arrumar?
Não funciono removi o adblock reloguei no site e ainda continua o mesmo erroA falha esta no site https://ui.memoryhackers.org/, esse erro si da porque a conta "deslogou" e seria necessário fazer o login novamente, porém se vocês notarem ele esta como logada, mas não desloga para logar normalmente.
O firewall de rede ? pq o meu o de virus ja ta desativadoresolvi aqui, desativei as 3 opcoes, do firewall e fechei totalmente as abas e reabri funcionou perfeitamente.
Então realmente deve ser problema do siteNão funciono removi o adblock reloguei no site e ainda continua o mesmo erro
sim o firewall desativar as 3 opcoes, fechar as abas abertas do chrome ou navegador usado logar, novamente e funcionara bem.Não funciono removi o adblock reloguei no site e ainda continua o mesmo erro
Post automatically merged:
O firewall de rede ? pq o meu o de virus ja ta desativado
Não funciono removi o adblock reloguei no site e ainda continua o mesmo erro
O firewall de rede ? pq o meu o de virus ja ta desativado
vo ver se funciona no meu aquiEkli dosyayı görüntüle 45938
aqui eu fiz isso, desativei todas opcoes, do firewall fechei todas abas dos navegadores abri novamente, loguei no site abri o loader, e depois abri o injetor no mh center, e funcionou perfeitamente.
fiz oque disse e continuo na mesmasim o firewall desativar as 3 opcoes, fechar as abas abertas do chrome ou navegador usado logar, novamente e funcionara bem.
é vdd tentei tudo q o cara falo e não deu certo. Vou esperar eles arrumarem então, valeu galeraNão há nada que você possa fazer, amigo... É como o @desgraca2010 falou tem que esperar eles consertarem o problema do site.
esqueci, é do servidordesativar adblocker e antivírus