Onaylı Üye
ola foi tudo feito certinho, mas retiraram minha permissão removeram 7 comentarios meu kkmeu amigo tenta ver se todos os programas necessários estão instalados, depois renicia o pc
não esquece de desativar tudo que precisa ser desativado, anti virus e as outras coisas
ola foi tudo feito certinho, mas retiraram minha permissão removeram 7 comentarios meu kk
obrigado vou tentar, vou te seguir pra te chamar no privado qualquer coisa pode ser?então esse é o motivo porque você esta sem membro confirmado
funciona sim, uso aquita usando win7 nao ne? pq acho q nao funciona em win 7
obrigado vou tentar, vou te seguir pra te chamar no privado qualquer coisa pode ser?
não estou usando windows X prota usando win7 nao ne? pq acho q nao funciona em win 7
instalei sim maninho, ele abriu certinho só q no jogo não aparece as opções e quando clicho shift esqeurdo ele fecha o lolVeja se voce instalou todos os programas pedidos, e desativou o antivirus
Alguém poderia me ajudar? Eu baixei o loader só que quando clico pra abrir fecha e da um erro, por favor alguém sabe oque fazer
eu tenho o membro, eu abro tudo certo mas nao aparece nada no jogo e instalei tudo certo, e nao tenho anti virus :cMeu amigo irei te ajudar você a resolver esse problema
Caso você use o win10 Clique em pesquisar na aba ao lado de iniciar
pesquise por segurança do windows apos abrir vai até a aba ( proteção contra vírus e ameaças )
desative tudo e tente novamente tenho certeza que ira conseguir resolver
mas percebi que você não tem membro confirmado pode ser que você não consiga injetar mas fazendo isso ira resolver o problema pra abrir o loader
Meu amigo se quiser me chame no pv tento te ajudar, mas caso você esteja fazendo tudo certo como estar falando terá que pedir suporte aos moderadoreseu tenho o membro, eu abro tudo certo mas nao aparece nada no jogo e instalei tudo certo, e nao tenho anti virus :c
Meu amigo Luizão muito obrigado você me ajudou a resolver esse problema mas não sabia que tinha que ser esse membro confirmado, como faço pra fazer isso só confirmar o email?
Tem video explicativo na parte "hack center ui", dá uma olhada lá!Tem algum vídeo ou tutorial mostrando como se deve instalar quando eu conseguir baixar??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?