Pois é, toda vez que o jogo inicia ele fecha o jogo, não ta dando pra usar...Estou com o mesmo problema
Irmão, está tudo instalado corretamente, sem antivirus e está bipando sim, só que quando começa a carregar a tela de carregamento ele fecha.Primeiro de tudo, ele esta bipando ?
você instalo os programas C+++
desabilitou o antiviruis ?
também pode ser um erro do próprio script, temos que aguarda uma atualização tbm
hoje teve uma pequena atualização no lol, talvez um hotfix resolva, vou tentar pegar na minha maquina virtual que não atualizo para testar e te avisoIrmão, está tudo instalado corretamente, sem antivirus e está bipando sim, só que quando começa a carregar a tela de carregamento ele fecha.
Então vamos esperar.... sabe dizer porque está de cor marrom o script na página principal?O LoL atualizou hoje, 07/01, e o hack só vai funcionar usando hotfix ou se atualizarem o hack...
já fiz meu hotifx, e o pessoal que eu mandei voltou a funfar de voltaO LoL atualizou hoje, 07/01, e o hack só vai funcionar usando hotfix ou se atualizarem o hack...
É confiável isso? achei um hotfix de um cara que postou a alguns minutos...já fiz meu hotifx, e o pessoal que eu mandei voltou a funfar de volta
isso depende da pessoa que te manda, o hotfix não e nada mais de voce pegar os arquivo do lol sem atualização, eu sempre tenho esse arquivos desatualizado pois tenhos maquinas virtual com o lol, no caso eu fechei uma ontem e não atualizei o lol, eu sou vou la copio os arquivos e já era. se alguem te mandar um .exe pra instalar desconfieÉ confiável isso? achei um hotfix de um cara que postou a alguns minutos...
Eu coloquei um que um cara postou á uns 20m, não funcionou vou esperar atualizar o script, se puder mandar o seu eu testo aqui.isso depende da pessoa que te manda, o hotfix não e nada mais de voce pegar os arquivo do lol sem atualização, eu sempre tenho esse arquivos desatualizado pois tenhos maquinas virtual com o lol, no caso eu fechei uma ontem e não atualizei o lol, eu sou vou la copio os arquivos e já era. se alguem te mandar um .exe pra instalar desconfie
se quiser eu te mando, so me chamar no discordEu coloquei um que um cara postou á uns 20m, não funcionou vou esperar atualizar o script, se puder mandar o seu eu testo aqui.
Po que triste, tava tentando pegar o membro comfirmado ainda para usar e ja parouO LoL atualizou hoje, 07/01, e o hack só vai funcionar usando hotfix ou se atualizarem o hack...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?