Script não funciona

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Fui entrar no jogo para testar e quando sai do lobby para começar o carregamento do game o jogo fecha, e consequentemente o injetavel.

Alguém sabe como consertar isso? O windoowsharp não tá on, só o lazy never die.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Usa em modo treino e vai testando de tudo, até algo dar certo. Desliga o firewall, antivirus, etc. E na pag inicial desse "novo" script, tem uma lista de requisitos, já verificou se possui tudo?

Üye
5 HİZMET YILI
Primeiro de tudo, ele esta bipando ?
você instalo os programas C+++
desabilitou o antiviruis ?
também pode ser um erro do próprio script, temos que aguarda uma atualização tbm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Primeiro de tudo, ele esta bipando ?
você instalo os programas C+++
desabilitou o antiviruis ?
também pode ser um erro do próprio script, temos que aguarda uma atualização tbm
Irmão, está tudo instalado corretamente, sem antivirus e está bipando sim, só que quando começa a carregar a tela de carregamento ele fecha.

Üye
5 HİZMET YILI
Irmão, está tudo instalado corretamente, sem antivirus e está bipando sim, só que quando começa a carregar a tela de carregamento ele fecha.
hoje teve uma pequena atualização no lol, talvez um hotfix resolva, vou tentar pegar na minha maquina virtual que não atualizo para testar e te aviso

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
O LoL atualizou hoje, 07/01, e o hack só vai funcionar usando hotfix ou se atualizarem o hack...

nzn

Пасош
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
É confiável isso? achei um hotfix de um cara que postou a alguns minutos...
isso depende da pessoa que te manda, o hotfix não e nada mais de voce pegar os arquivo do lol sem atualização, eu sempre tenho esse arquivos desatualizado pois tenhos maquinas virtual com o lol, no caso eu fechei uma ontem e não atualizei o lol, eu sou vou la copio os arquivos e já era. se alguem te mandar um .exe pra instalar desconfie

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
isso depende da pessoa que te manda, o hotfix não e nada mais de voce pegar os arquivo do lol sem atualização, eu sempre tenho esse arquivos desatualizado pois tenhos maquinas virtual com o lol, no caso eu fechei uma ontem e não atualizei o lol, eu sou vou la copio os arquivos e já era. se alguem te mandar um .exe pra instalar desconfie
Eu coloquei um que um cara postou á uns 20m, não funcionou vou esperar atualizar o script, se puder mandar o seu eu testo aqui.

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
sempre testem o hack no modo treino, as vezes o hack tá on no site, mas off no jogo até eles arrumarem tlgd

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...